domingo, 1 de março de 2009

Aguardo a minha vez de comer

Bom dia irmãos. Hoje é o dia do meu pai, mas os sacanoides da irmandade divertem-se a comer o meu corpo e a degustar o meu sangue. Lá vou ter de pedir as sobras das beterrabas do restaurante chinês, japonês, senegalês e mauritano, cujo cardápio  também ostenta bitoque com ovo a cavalo.  

 

Enquanto aproveito a ausência do pai e a menina Palmira tempera a salada, aproveito para passear pela referência da blogosfera. O mundo virtual não para de me surpreender. Constato que o Vasco Cantilho tem tiques intelectuais de esquerda e reparo que Pacheco Pereira, ou tem namorada num país eslavo, ou gosta de exibir um palavreado em cirílico para que os irmão lusitano tenham ainda mais dificuldades em compreênde-lo e descubro que o Público concorre às eleições Europeias.

 

A Palmira Chama-me para o almoço. Para todos, até já! Para o Pacheco, ПАКА

 

Sem comentários:

Enviar um comentário